Exercício e Diabetes

Quando você é diabético, os exercícios ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue. Mas se você estão com sobrepeso ou obesos e diabéticos, os exercícios também o ajudarão a perder peso. Como um diabético, há considerações e precauções adicionais que você precisa tomar antes você começa uma rotina de exercícios. E depois de começar, você sempre precisa estar ciente dos riscos envolvidos.

É ideal esperar antes do exercício se o seu nível de glicose no sangue estiver muito baixo ou alto. Vocês pode fazer mais mal do que bem se não o fizer. É especialmente perigoso se o seu sangue o açúcar está baixo e você começa a se exercitar. O esforço físico pode causar o seu

o açúcar no sangue caia ainda mais, o que pode se tornar uma situação de emergência. Como um precaução, se você estiver se exercitando em uma academia, certifique-se de que a equipe esteja ciente de sua condição e tenha instruções de emergência e números para ligar. Se você anda ou corre por conta própria fora, mantenha uma identificação que indica que você é diabético e telefone de contato números, um lanche e instruções.

Para outras dicas sobre exercícios com diabetes, você pode seguir as mesmas diretrizes que fazem sentido para todos os outros. Alongue-se antes e depois do exercício, beba muitos líquidos e não se esforce demais. É uma ideia inteligente verificar o seu açúcar no sangue antes e após o exercício e se você estiver se sentindo tonto durante o treino, verifique então também.

Como os problemas nos pés são comuns em diabéticos, use calçados e meias adequados. Se você observe se há feridas nos pés que não estão desaparecendo por conta própria, consulte seu médico. Se eles não estão curando, eles podem levar a uma infecção e outras complicações relacionadas. Até embora haja riscos envolvidos no exercício, os benefícios fazem valer a pena.