Perda de peso e controle de açúcar no sangue

Se você é diabético e está com sobrepeso ou é considerado clinicamente obeso, você pode melhorar sua saúde geral e o controle de seu diabetes através da perda de peso. Parece como uma meta esmagadora se você tentou perder peso no passado e não conseguiu. Mas existem etapas que você pode seguir e o suporte que pode utilizar para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

O primeiro passo para perder peso é definir uma meta de curto prazo para si mesmo. Você pode fazer isso em você mesmo, mas também pode obter ajuda do seu médico ou nutricionista. Um bom gol quando começar a perder peso é pegar uma pequena porcentagem do seu peso total e tentar perder tanto no seu período de tempo. Por exemplo, se você pesa 200 libras, tente perder peso 5% do seu peso corporal para começar (10 libras). Quando você perde peso como diabético, você estão ajudando seu corpo diminuindo suas necessidades de insulina. A perda de peso também ajudá-lo a manter os níveis de açúcar no sangue sob controle.

Outro método para perder peso é a atividade física e exercícios. Pegando seu corpo mover-se aumentará seu metabolismo e esse ato também ajudará na perda de peso. Não só aumentará o metabolismo ajudará na perda de peso, também ajudará no controle do sangue níveis de glicose. Seu corpo estará processando alimentos com mais eficiência.

Dieta e exercícios caminham lado a lado com a perda de peso. Também requer paciência e tempo, mas conforme você inicia o caminho para a perda de peso, os benefícios que você obterá como diabético começarão agora mesmo. E conforme você atinge sua meta de peso, você obterá melhor controle de seu sangue açúcares. Se você está tendo dificuldade para perder peso por conta própria, fale com seu médico sobre outras opções que estão disponíveis para você, como medicamentos ou possivelmente cirurgia.