Pressão alta em diabéticos obesos

A pressão arterial elevada é uma preocupação para qualquer pessoa, mas as pessoas com diabéticos são mais propensas a sofrem com isso do que outros. Se você é obeso e diabético, a pressão alta pode ser mortal, levando a um ataque cardíaco fatal. Como muitos riscos à saúde associados ao diabetes, um bom controle do açúcar no sangue, uma dieta saudável e atividade física podem ajudar a manter sua pressão arterial sob controle.

Se você está sofrendo de dor de cabeça, sua visão está embaçada e você se sente tonto ou tonto, você pode ter pressão alta. Esses sintomas não são apenas indicativos de alta entretanto, a pressão arterial e você deve procurar atendimento médico para determinar a causa.

Outras vezes, pode não haver nenhum sintoma quando você tem pressão alta ou pode estar ligeiramente elevado. É inteligente ter sua pressão arterial verificada rotineiramente em consultas do seu médico.

Quando você é obeso, a maneira mais eficaz de reduzir sua pressão arterial é perder peso. Siga um plano de alimentação que funcione para seu diabetes, certificando-se de consumir comida suficiente e ainda pode permitir que você perca peso. Outras mudanças que você pode fazer que vão melhorar sua pressão arterial são:

* Uma rotina de exercícios que é seguida regularmente

* Reduzindo o estresse em sua vida - mediação, ioga, deixando de lado algumas responsabilidades

* Pare de fumar

* Diminua a quantidade de sal que você usa para cozinhar ou em sua comida

Enquanto você está fazendo mudanças no estilo de vida para reduzir sua pressão arterial, seu médico pode decida colocar seu medicamento em uso. Se você tiver que tomar remédios para pressão arterial, não tem que ser para sempre. Você pode ver isso como uma solução de curto prazo enquanto faz as mudanças necessário para diminuir a pressão arterial por conta própria.